quarta-feira, 6 de maio de 2009

Amy Winehouse

Fiquei bastante tempo sem escrever nada de (in)útil pois está muito frio e a preguiça é o pecado que me domina (entre outros mais) :D

A Amy Winehouse é muito conhecida por suas musicas e pelos seus escândalos acho até mais conhecida pelos seus escândalos (mas eu conheci pela musica) hoje em dia é raro cantores semelhantes a Amy, não no sentido de que fumam, bebem e se drogam um monte, desses estão cheios por ai (até eu se fosse famoso e rico acho que seria assim) mas no sentido de que cantam uma musica mais século XIX e com letras boas.

O ultimo álbum dela o Back To Black recebeu 6 indicações ao Grammy Awards no qual ela venceu 5.

O próximo álbum dela será Stroger Than Me que deve estar atrasado já e tomara que ela não morra antes de terminar de gravar, o produtor disse que vai ser um álbum muito bom não que a palavra do produtor tenha algum valor já que o produtor não iria falar mal.

Os escândalos dela são famosos, pois, ela fuma o que o pulmão não aguenta (chegou a perder um dente) tem um vídeo na internet que mostra ela fumando crack após tomar seis comprimidos de calmante (vai ver o crack e os seis comprimidos são pra garantir que ela fique calma).


A foto ao fundo é do seu ex-marido (na época marido) Black Fielder Civil que admitiu ser uma péssima influencia pra Amy. Ele disse que uma vez ela foi visto pela Amy usando heroína e ela pediu para experimentar, então eles passaram esse dia felizes alegres sorridentes e enxergando fadinhas à base de heroína e crack (Amy brinca direto no nível hard e pulo o easy a maconha) depois ela teve um colapso e quase morreu nos braços dele, muito romântico vai dizer ver a esposa morrer drogada nos braços. Lês confessou isso após sair da cadeia (não sei por que ele foi preso está frio e frio me dá preguiça, então não vou pesquisar) “De repente minha mulher, que eu amo de todo o coração, começou a se debater violentamente na minha frente. Comecei a chorar e a deitei no chão. Eu vou levar para o túmulo a imagem dela me perguntando 'quem é você? Quem é você?”.

Esse foi só a historia do inicio dos escândalos, se todos eles fossem colocados aqui a pagina ficaria tão pesada que talvez não abriria.

Na minha opinião essa é a melhor musica dela.


Não se preocupe esse negocio não vai começar a tocar musica do nada (pelo menos eu espero que não)

Para dizer que esse post ficou ridículo igual eu ou ridículo igual você comente