sexta-feira, 8 de maio de 2009

Serviço Militar (Quase Escravo e) Obrigatório

Sorrir também faz parte do trabalho semi-escravo.

Esse é mais um tutorial que dessa vez terá uma utilidade.

Primeiro você deve tentar todas as saídas, já que você não liga para o país, para o patriotismo, o aquecimento global, já mais morreria por um pais de terceiro mundo e quer que tudo isso se exploda (parabéns você é um dos meus).

É mas não tem jeito TODOS tem que se alistar (liberdade é o C@$@L%0) então se aliste na aeronáutica que é a menos pior de todas. Jamais o exercito, no exercito você será escravizado mais que um estagiário; o serviço escravo do exercito inclui varer tudo que haja a menor possibilidade de ser varrido, limpar banheiros cortar grama, catar folhas, cozinhar, pagar missões ‘super arriscadas’ como levar papeis de um lado para outro do quartel ou simplesmente ser zoado pelos superiores.

Digamos que você é forte bonito sarado e inteligente (semelhante a mim) ai não teve jeito e você foi escolhido para o serviço militar, antes de realmente cair na cilada tem uma pré-seleção onde quase todos passam (então não se anime).

Para não passar nos testes você pode:

-Se fingir de gay, esse com certeza é o mais eficaz. Já que os militares das forças armadas não querem gays entre a tropa, se você se fizer de gay você não precisara fazer o serviço.

-Ter uma doença, se transmissível não conta acho que DST também não adiantaria a não ser que você fosse gay, com isso você poderia ter certeza que não seria selecionado pra ‘nobre missão’.

-Não ter nenhuma aptidão física isso pode te livrar do serviço mas não é muito eficaz pois, eles podem te transferir para algum serviço burocrático ou simplesmente ignorar esse fato.

-Tentar judicialmente como o jovem do vídeo abaixo (pouquíssima eficiência já que ele foi o único que conseguiu isso).


Para dizer que eu sou um genio para ameaçar me matar ou mentir que o Brasil não é um pais de terceiro mundo tecle 2

Nenhum comentário: