terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Motivos Para Casar

algemas Como eu fiz uma postagem com motivos para não casar escrevo agora ao som do Brokencyde motivos para casar, vai ser meio difícil, mas vou tentar.

- O Brasil é um dos países em que é mais fácil se divorciar, e cada vez mais tenta tornar mais fácil esse processo.

- Existem muitos advogados especializados em divórcios.

- Você pode fazer um acordo pré-nupcial para determinar a divisão de bens

- A pena de homicídio culposo (sem intenção de matar) é de 6 a 20 anos, uma solução boa para o ‘até que a morte os separe’ será preciso apenas que pareça que não houve intenção em matar, se tiver bons advogados, é possível reduzir para menos de 6 anos afinal de contas aqui é Brasil e nem existe leis.

- Existem casamentos modernos em que o casal não mora na mesma casa.

- Remédios genéricos para dor de cabeça têm preços acessíveis e podem ter um preço ainda menor em farmácias populares.

- O que acontece em Vegas fica em Vegas, case-se em Vegas.

- Depois do divorcio ambas as partes do casal podem pagar pensão inclusive a mulher, o filho é tipo um premio nesse caso lute por ele para receber um dinheirinho extra no fim do mês e se divertir a custa do outro. Clique aqui para ler a noticia. (Obrigado mulheres por lutarem por direitos iguais, continuem assim)

- Se você não tem onde cair morto é uma boa idéia se casar, mas pense antes se você realmente precisa disso, na cadeia você talvez tenha mais vantagens. (Como cursos profissionalizantes)

- Você pode se mudar e morar longe da sogra, ou até mesmo viajar bastante e se manter longe da esposa.

- Complementando o item anterior, a globalização uniu bastante o mundo agora é mais simples sair dos país, você pode escolher um destino e comprar uma passagem só de ida que sai mais barato e é o que você irá precisar.

- Você terá alguém para irritar quase que 24 horas por dia.

- Aquele liquidificador que ficava abandonado sempre será usado quando estiver passando um jogo de futebol ou um filme legal.

Nem sei quantos itens deu mas acho que foi o suficiente, agora você tem uma lista com motivos para casar e motivos para não casar, apenas faça a escolha certa.

Nenhum comentário: