sábado, 19 de dezembro de 2009

Lil’ Wayne É Preso

O rapper americano Lil' Wayne foi preso nesta semana pela polícia estadual do Texas depois que os oficiais do escritório do xerife encontraram uma pequena quantidade de maconha em seu ônibus de turnê.
Dwayne Carter, nome verdadeiro do superstar do rap, foi detido para interrogatório com mais 11 pessoas que estavam no ônibus e foi liberado logo em seguida, mas teve de cancelar um show que faria na cidade texana de Laredo.
O caso será tocado pelo escritório do xerife de Brooks Country, mas não deve gerar problemas de dimensões semelhantes ao caso de posse ilegal de armas no qual o rapper foi condenado a um ano de prisão.
Wayne vai começar a cumprir pena de um ano de prisão no próximo dia 9 de fevereiro após declara-se culpado das acusações de porte ilegal de arma de fogo no estado de Nova York e este episódio pode até ampliar a sentença recebida pelo rapper.

Vi no Virgula

Alguém lembra como acabou a carreira do Belo?  Ah lembrei! ele foi preso e depois por sorte a carreira dele não melhorou muito, pena que o Lil’ Wayne Canta litros.

Nenhum comentário: