quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Havaianas

seila

Acredito que todas as pessoas já usaram havaianas pelo menos uma vez na vida e a grande maioria muitas vezes na vida, havaianas quase supera o bombril pelas suas infinitas utilidades como, calçado (não diga), bater nas coisas com havaianas, como mosquito, barata, crocodilo, filho e muitas outras coisas, atirar em arvores quando não se consegue pegar as frutas, mostrar para os seus familiares o seu incrível poder como mestre da gambiarra ao consertar aquelas tiras das havaianas, com alguns arames, grampos e o que mais estiver próximo, havaianas também foram feitas para perder, na praia então a chance duplica já que o mar é um engolidor de havaianas D:, rouba mais que aquelas maquinas de coca em que se coloca o dinheiro e o refrigerante não vem, havaianas também servem para delimitar o tamanho dos gols quando se vai jogar futebol de rua sempre gerando polêmica porque a bola bate nela e ela voa longe. Ah, aquelas tiras são uma garantia que ninguém passe mais de 2 ou 3 anos com as mesmas havaianas pois elas sempre  rasgam. Hoje em dia existem muitos tipos de havaianas altas baixas sem tiras, as mais simples são vendias por cerca de 42 Euros na Europa.

Na minha infância eu tinha uma havaianas preto e branca que vivia suja, não sei que tipo de mãe em sã consciência dá uma havaianas branca pra um muleke que vive na terra, ai um belo dia arrebentou a tira dela enquanto eu corria sobre cacos de vidro no asfalto quente, com aquele sol do norte de 37° voltei correndo pra casa, e os dias seguintes foram difíceis sem a minha havaianas suja, até que alguns dias depois foi comprada outra havaianas e eu pude sobreviver normalmente.

A @daphne_muller me ajudou a achar uma imagem (:

Finalizo a postagem perguntando Cade o chiiineloo?!

Um comentário:

Bruna disse...

O mar já engoliu minhas havaianas ._."