quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Alguns Motivos Para Não Casar

Sem introduções por que estou com preguiça de escrever, esses dias li uma reportagem sobre um policial que usou um taser para obrigar uma criança a tomar banho (assim que é bom). Ai pensando nisso e no nível do quanto a criança é chata a ponto de que alguém atire nela com uma arma de choque, eu sou chato mas ninguém nunca me eletrocutou por causa disso, cheguei a conclusão de que é tudo culpa do casamento. Não entendo por que motivo uma pessoa abre mão do direito de chegar tarde em casa de não voltar pra casa de chegar quando quiser em casa, de não precisar se justificar, pra casar, ter que aceitar toda uma família, ficar engordando em casa, o casamento indo cada vez pior. Então vou fazer uma lista para reduzir o número de vidas mal aproveitadas.

Tchau liberdade. É você vai lá casa e se food, se você casar com uma mulher que não trabalha você casa pra sustentar duas pessoas, se você tiver um filho é mais uma boca. Se você se reproduz igual um coelho ai você está numa armadilha.

Tudo muda até surda muda. Ambos começam a engordar, ficar chatos, estúpidos, alcoólatras, viciados em drogas irritados e sobre carregados. E no fim do dia vão pra mesma cama. A não ser que o pobre do macho alfa tenha que ir dormir no sofá. Cadê os direitos iguais? Porque a mulher não dorme no sofá? Homem que devia pedir direitos iguais.

Planejamento de verdade. É ter que acordar cedo levar o filho pra escola (escutar a professora falando que ele morde os coleguinhas ou que uns coleguinhas mordem ele ou que ninguém é de ninguém e todo mundo se morde). Certa vez você diz que vai ao mercado pra comprar refrigerante e ela surge do nada com uma lista digna de ceia de ano novo, que apesar de ter todas as características como cor, forma, peso, número do código de barra e densidade é impossível não comprar o produto errado e escutar ela falando que não é tão bom quanto o que estava na lista.

Um dia seu filho vai fazer uma lista dessa.

Um dia se você ler uma lista semelhante a essa você ira pensar no que perdeu, possivelmente ira olhar para sua esposa gorda, falará para a criança parar de incomodar pra que você possa terminar de ler, mas como sempre vai ser uma tentativa em vão porque ‘a’ ou ‘as’ crianças não dão pausa nunca, jamais, só se você atirar nelas com um taser ai elas param.

Eu poderia escrever mais mas ninguém vai ler isso aqui mesmo.

2 comentários:

Bruna disse...

Eu li, e eu nunca vou casar ._."

Anônimo disse...

eu tmbm li casamento to fora