domingo, 30 de agosto de 2009

Lei de Murphy

desmotivacional 67

Uma breve historia que aconteceu comigo, que me (des)motivou a fazer a imagem acima.
Era uma vez um menino chamado Felipe ele era moreno, sarado, forte, musculoso e bem dotado estilo bombeiro :P tá ele era mais feio que encoxar a mãe na pia. Um belo dia em que as folhas das arvores caiam lentamente sobre o chão, esse menino foi abrir uma garrafa de refrigerante (guaraná antártica), ao abrir a garrafa, tentar nesse caso pois no pouco que foi aberto começou a sair refrigerante, tipo aquelas pistolinhas d’agua. Para todos os lados (Poha pra que raios inventaram o Insert já apertei esse droga duas vezes, nunca apertei esse negocio de propósito) continuando a historia meu delicioso sanduíche-iche com quatro tipos de queijo (prato, provolone, mussarela cheddar) dois hamburgers, muitos gergilins, catchup, presunto (maionese eu não gosto e tenho que manter o corpinho que citei ali encima) quase foi pra chuts ai pensei “\o/ a lei de Murphy falhou, pega o teu seu trouxa” fiquei revoltado reclamei a lot do refrigerante e fui pegar um pano pra secar o estrago. Tropecei no controle do Playstation –FFFFFFUUUUUUUUUU. Ninguém escapa da Lei de Murphy.

Ah! E aproveitando o meu pouco quase nulo poder de influenciar você, assista o vídeo ali do lado. Ou para de ler isso e vá ler algo decente. (Decente, não o livro da Bruna Surfistinha).

Nenhum comentário: