sexta-feira, 12 de junho de 2009

Gambiarra

Gambiarra nada mais é do que a forma de confirmar a nossa brasileirice, é aquele conhecido jeitinho brasileiro para resolver problemas por mais simples que sejam ou economizar dinheiro é o modo mas eficaz de terminar de destruir alguma coisa e aumentar sua chance de morrer usando essa mesma coisa.

(ap)_churrasquinhoEsse é um exemplo. Neste caso o morador de um prédio não possuía uma churrasqueira em seu apartamento, talvez por preguiça de descer as escadas e usar as que devem ter no térreo ele fez todo esse improviso e pode fazer o seu churrasco em casa aumentando a chance de que o prédio todo pegasse fogo.

gambiarra_transgenicaEsse deve ser o carro de alguma pessoa semelhante  Magaiver, mas foi mais uma demonstração da criatividade do povo brasileiro.

gambiarra1Essa é uma gambiarra de nível avançado você que está lendo essa incrível postagem terá que treinar muito para chegar a esse grau de improvisogambiarra2Com certeza esse radio é mais difícil de roubar, como as gambiarras sempre estão longe da perfeição isso pode dificultar a troca de marcha e pra variar aumentando o risco de ocorrer algum acidente.

kombelinaEssa é uma fusão de kombe com belina  ou seja é uma kombelina coisa de familia que se reproduz mais que coelho e precisa de espaço.

gambiarraAr condicionado no carro não é coisa só para ricos a imagem acima deixa bem clara essa idéia, eu imagino esse carro passando pelas ruas avenidas com faixas finas aqui de Curitiba e arrancando o retrovisor dos outros carros.

Agora depois de perder de 2 a 25 minutos lendo essa postagem (o tempo varia do seu nível de analfabetismo) vá ‘concertar’ alguma coisa para a sua mãe ou namorada.

Nenhum comentário: