sábado, 20 de junho de 2009

Blog Desatualizado

Era uma vez um raio enorme que fez barulho por cerca de 30 a 40 segundos um dia ele queimou a placa mãe do meu computador.

E essa foi a historia de como o blog ficou abandonado. estou digitando no notebook do meu pai (é um sony vaio mas o teclado do vaio é bizarro)

Todas as coisas legais do universo ficaram no meu computador inclusive as desmotivacionais que fiz com demasiado amor e carinho (claro que não isso é só para você achar que existe carinho no blog)

Acho que usar o notebook do pai vai me fazer escrever mais e não postar tantas imagens pretendo falar das infinitas armadilhas que existem no colégio militar, não sei se eu disse mas eu estudo em um colégio militar; por exemplo agora senti uma pressão fudi... no ouvido deve ser algum professor me amaldiçoando. Algum dia eu escrevo algo sobre mim.

Nenhum comentário: