segunda-feira, 18 de maio de 2009

Como Nunca se Vestir

Esse artigo foi feito para você que sobrevive ganhando bolsa família, vale gás, anda de ônibus usando vale transporte, tem nove filhos e ganha dinheiro usando a mão de obra escrava e infantil deles vendendo halls e freegels nos semáforos mais movimentados da cidade em pontos estratégicos.
Coisas que você nunca deve usar. Sem se prolongar mais que isso.

Camiseta de time
Você nunca, jamais, sobre circunstancia alguma deve usar camisa de time de futebol para ir a algum lugar onde vá socializar com alguém, nem sobre tortura, mas você pode usar sua camiseta do ‘corintia’ para ir ao jogo ou assistir na sua casa com os amigos, ou seja, basicamente se existir algum motivo que inclua futebol no meio. Não use para ir ao restaurante com a namorada, passear pelo parque assaltar o banco ou ir à igreja.
Uniforme de assaltante (lembrem-se use só para futebol)
Touca
Touca é bastante delicado porque pode nevar na sua cidade, se na sua cidade neva ou faz um frio que mata mendigo (10°C ou menos) ai você pode usar sua touca desde que, ela não seja super colorida com purpurina, gliter, lantejoula, anteninha e todas essas viadagens porque você não quer parecer um retardado ou retardada se sua touca é daquelas que tem orelhinha pega ela e faz uma fogueira. O outro caso são pessoas que usam touca em dia quente geralmente são os mano correria. Que colocam aquelas toucas do Corinthians escrito ‘malokeiro’ se você tem algo semelhante a isso nem faça a fogueira porque o jeito que isso é tosco você pode acabar criando um incêndio florestal ou se carbonizar.

Camiseta de Micareta
Desconfio que isso nem se chame camiseta (depois de uma breve pesquisada descobri que se chama abada), pelo menos não deveria, é um tecido ruim que parece aqueles coletes usados para diferenciar times de futebol ( coisa de quem não tem outras roupas para usar).
Você deseja ser igual eles?
Camiseta de Telinha
Isso não deve ser usado nunca nem para se prostituir, porque geralmente quem usa se acha forte ou é peludo igual um macaco, ninguém quer ver seus pelos esse negócio fica colado ao corpo e nem devia ser chamado de camiseta.

Calça Lycla
Você que é mulher (homem que é homem (lenhador trasgo da montanha) não usa esse tipo de cosia) deve usar isso com uma roupa que não mostre a parte de cima da calça nada de roupa que aparece a barriga ou algo semelhante a isso, calça de lycra foi feita para se usar na ginástica, se quiser usar na rua pelo menos não saia com a calça toda errada. Se você ainda não se convenceu tem mais um motivo, calça lycra pode marcar a calcinha e todos notarão que você esta usando fio-dental.

Cabelo pintado de Loiro
Esse é exclusivo para os homens. P0##4 se o seu cabelo é curto não pinta ele de loiro deixa crescer, ou não faz nada ou você vai ficar parecido com o belo (e não isso não é legal)
Nem para ex-traficantes isso é legal
Óculos Esportivos
O problema aqui é que a pessoa que usa não pratica esportes radicais e quase sempre 99,6% dos casos usam o óculos falsificado daqueles que bate um raio de sol no óculos ele reflete no olho e quase sai fumaça, e a pessoa geralmente se acha usando esse tipo de óculos.
Não consegui achar a imagem de um falsificado

Blusinha Aparecendo a Barringa
Esse também é mais um item para mulheres se você é gorda não usa nunca, jamais! Isso é poluição visual.(É fazer o que é a realidade).

Para falar que você usa esses itens acima falar que isso só demonstra a minha opinião assumir que foi você que mandou aquela carta jurando minha morte ou enviar dinheiro (ou até mesmo outra carta com uma letra legível) use os comentários.

Nenhum comentário: