sábado, 18 de abril de 2009

Igreja do Triangulo Retangular do Reino de Deus

Para variar eu estava mais uma vez pensando em coisas bizarras, repentinamente veio a ideia ‘Igreja! Vou escrever como seria a minha igreja no meu blog'.

Criação da (imaginaria) Igreja do Triângulo Rectângulo do Reino de Deus.
O local:
Não sei como, mas igrejas têm o poder de atrair fieis independente de onde ela esteja situada pode ser numa favela, do lado de um motel (ou até mesmo dentro dele) que sempre vai ter alguns fieis dispostos a doar 10% do seu salário.
Por exemplo, aqui perto de casa tem uma igreja onde era um boteco antes.
Esse é um exemplo de um bom terreno para uma igreja.
(consegue ver onde minha Mercedes ficaria estacionada?)

O terreno não é tão importante pois em uma igreja o dinheiro circula muito e depois de certo tempo seria fácil comprar os terrenos ao redor pra fazer um upgrade na igreja.

Para ter garantia de que teriam pessoas na igreja eu ia fazer propaganda pelo bairro (propaganda a alma do negocio).

O dizimo seria de 30% pois assim os fiéis poderiam comprar os melhores terrenos no céu (aqueles de frente para o mar longe das favelas) e quem sabe quem fizesse doações de 50% poderia até conseguir um apartamento maiorzinho.
Para facilitar as formas de pagamento poderia ser usado cheque para 30 40 e 1254,8 dias (menos para idosos vai que eles morrem e passam 1 golpe na igreja) cartões de credito, vale transporte vale refeição também seriam muito bem vindos.

Uma empresa digo igreja que se preze deve funcionar quase o dia todo, para isso tem que ter um quadro de horários, na minha igreja ia ser quase puro descarrego.


No horário ali diz sobre ajuda aos pobres isso seria uma desculpa para fazer maiores cobranças as pessoas que frequentassem a igreja.

Comprar horários na televisão aumentaria muito o lucro, já que a igreja seria conhecida a nível nacional, acho que duas horas seria o suficiente para pagar o horário comprado e conseguir um lucro. Óbvio que não se pode esquecer de por o numero da conta bancaria e todas as especificações necessárias em letra vermelha piscando, de preferência bem grande na parte inferior (e onde caber) da tela.

Algumas palavras para usar nas pregações:
Demonio
Capeta
Satã
Exu
Encosto
Aleluia x99
Dizimo x99
Irmão
Deus
Jesus

Para fazer as pregações não poderia esquecer vai que Deus é surdo então grite muito.

Para dizer que eu vou pro inferno, falar que eu sou do capeta ou que sou o próprio capeta, tentar me sequestrar, corrigir erros de português ou sugerir outro tema favor postar nos comentários.

Atualizado:
Foto de 1 encosto que debocha de uma vítima.


Um comentário:

Unknown disse...

O sangue de Jesus tem poder, aleluia irmao