segunda-feira, 27 de abril de 2009

Guitar Hero

Eu antes de ter meu play, antes de ser viciado, antes de vender minha alma para o Guitar Hero eu pensava, meu Deus que coisa idiota é só ficar apertando botões eu num quero essa M&$d@ muito tosco, mas uma vez quando eu estava em Foz do Iguaçu meu irmão falou ‘olhaaaaaaa Guitar Hero! Vamos comprar’ ai nesse dia o Guitar Hero entrou na minha vida e ela nunca mais foi a mesma.
Agora minha vida é mais colorida (nossa que gayzueira) comecei jogando o Guitar Hero um que na minha opnião é o melhor de todos agora já tenho mais três além deste e tenho a guitarra (sou ruim e não toco no expert) (mas no controle toco quase todas no hard e bastantinhas no expert)

Mas falando sobre o Guitar Hero...

Já chegou na 4° parte da serie podendo ser jogado em calculadoras, celulares, tabuleiros de xadrez, polystation, revista Veja, megadriver entre outros. Se você for muito nerd possivelmente já participou de uma competição uma feira ou algo onde japoneses tocavam Guitar Hero como se fosse para salvar a mãe da forca.

É assim que se joga Guitar Hero


Agora tem como cantar tocar bateria e baixo, mas espera essa droga não se chama Guitar Hero? É mas o capitalismo e a concorrência com o Rock Band fez os produtores colocarem esses instrumentos também para aumentar a concorrência, agora jogando Guitar Hero você pode ser um... Ótimo baterista!

Muitos fãs que gostam de estragar jogos bons, criam jogos customizados de Guitar Hero geralmente o áudio não bate com o vídeo, por exemplo, o personagem toca a guitarra em uma parte que não tem guitarra na musica, esses tipos de jogos modificados talvez estejam a venda no camelo mais próximo da sua casa. Uma Dessas modificações mais famosas é o Guitar God (desconfio que o Guitar God que essa modificação se refere seja o Ximbinha)

Guitar Hero também é uma fábrica de poser que tocam algumas músicas e acham que entendem tudo de rock e não procuram nem se informar sobra a banda que eles fingem conhecer (muitas vezes conhecendo apenas aquela musica que tem no jogo)

Para finalizar fiz duas capas de Guitar Hero simulando esses jogos editados não curto muito funk, coloquei porque existem muitos tipos de Guitar Hero editados e não vi nenhum com funk (e espero não ver).

Para dizer que eu me encaixo em tudo que eu disse nessa postagem ou que você se encaixa em tudo isso dito a cima ou se você está com vontade de deixar aquele RONALDO nos comentários deixe um comentário (redundante).

Um comentário: